Pesquisas - Eleições 2020.

1- Objetivos da pesquisa:

Registrar, mensurar e monitorar a opinião dos. eleitores.

As sondagens levantarão de forma completa as eleições 2020, avaliação de nomes para eventual candidatura ao cargo executivo municipal e outros assuntos de interesse do contratante, oferecendo um quadro detalhado do pensamento dos entrevistados.

2 – Áreas de abordagem. Perfil do entrevistado:

Sexo, Idade, Escolaridade, Atividade Profissional, Religião, conforme solicitação do contratante.

Elaboração do questionário em conjunto com o cliente, visando atender às reais necessidades do contratante.

3 – Público-Alvo

As entrevistas serão realizadas junto a eleitores maiores de 18 anos, aptos ao exercício do voto em 15 de novembro de 2020, residentes na cidade determinada pelo cliente.

 

4 - Abrangência, amostra e leitura dos resultados.

Serão realizadas entrevistas abrangendo os setores urbano e rural conforme entendimento do contratante.

Os resultados poderão ser lidos:

Pelo total da amostra com cruzamentos por perfil sócio-demográfico (sexo, idade, escolaridade, renda, religião), atividade e setores (zona urbana e rural).

Outros cruzamentos serão possíveis desde que haja base suficiente para análise estatística.

A Metodologia:

A metodologia utilizada pelo Grupo La Fé é quantitativa, por amostragem representativa do eleitorado.

As entrevistas são efetuadas através de questionário digital, padronizado e estruturado para a coleta. As informações são enviadas para a central e o acesso é restrito aos supervisores.

Plano Amostral e Margem de Erro: 

O plano amostral é formado por variáveis representadas do quadro de moradores e eleitores com base no IBGE e TSE. O intervalo de confiança projetado para as pesquisas é de 95%, com margem de erro variando de 4% a 6,9% para o total da amostra, a depender do número de entrevistas que serão realizadas, considerando a variância máxima igual a p=0,50.

Sistema interno de controle e verificação:

A coleta de dados é feita por entrevistadores do Grupo La Fé, devidamente treinados para pesquisas de mercado e opinião.

As entrevistas são monitoradas durante a realização e os questionários aplicados são revisados na totalidade pelos supervisores internos. O trabalho de controle, verificação e checagem é feito por meio eletrônico no CPD da empresa.

B.

Condições comerciais

1- Atribuições do Grupo La Fé

• Planejamento e distribuição da amostra;

• Elaboração e impressão dos questionários;

• Pré-teste dos questionários;

• Coleta dos dados;

• Codificação, digitação e consistência das respostas;

• Processamento dos dados;

• Análise dos resultados;

• Elaboração e entrega dos relatórios em formato impresso e eletrônico.

 

C- Atribuições do cliente:

O plano amostral é formado por variáveis representativas do quadro de moradores e eleitores com base no IBGE e TSE.

O intervalo de confiança projetado para as pesquisas é de 95%, com margem de erro variando de 4% a 6,9% para o total da amostra, a depender do número de entrevistas que serão realizadas, considerando a variância máxima igual a p=0,50.

3- Confidencialidade:

As informações constantes nesta proposta serão tratadas como estritamente confidenciais e de propriedade da Contratante.

O Grupo La Fé segue o código de ética, que garante:

O total anonimato dos respondentes desta pesquisa;

Que nenhuma resposta desta pesquisa será repassada de forma individual para nenhuma empresa ou pessoa física sem a autorização expressa do respondente.

 

4- Prazo de entrega médio: de 3 a 15 dias (Dependendo da quantidade de entrevistados)

• Pré-campo: 2 dias

• Campo (coleta de dados e controle de qualidade): 1 a 7 dias

• Codificação, digitação e processamento: 3 a 5 dias

• Elaboração dos relatórios: 3 a 6 dias

 

As informações constantes na proposta serão tratadas como estritamente confidenciais e de propriedade da Contratante.

 

O Grupo La Fé segue o código de ética, que garante:

O total anonimato dos respondentes desta pesquisa;

Que nenhuma resposta desta pesquisa será repassada de forma individual para nenhuma empresa ou pessoa física sem a autorização expressa do respondente.

Marketing Digital

Planejamento digital completo para uma campanha Vitoriosa!

Oferecemos conteúdos imprescindíveis para conquistar grande público

1 - Um plano de ações feito por profissionais para você arrebentar durante a pré-campanha

2 - Uma estratégia pronta para multiplicar exponencialmente sua rede de contatos

3 - 200 idéias do que fazer nas suas redes sociais para a campanha em um calendário completo

4 - Uma estratégia de mobilização digital de pessoas

5 - Um passo-a-passo estratégico feito por profissionais para te guiar a conquistar seus eleitores       com Layouts criativos para você aplicar

6 - Segredos de como engajar as pessoas pelo WhatsApp

7 - Metodologia vitoriosa para saber como engajar pessoas em campanhas políticas!
O passo-a-passo estratégico para você desenvolver sua campanha!

Kit digital 

1

Plano para campanha digital

Um plano completo com ações digitais para você desenvolver durante a campanha, além de uma estratégia de multiplicação exponencial de contatos

2

Planejamento de ações digitais

A planilha completa com todo o planejamento de conteúdo para redes sociais de todos os dias de sua campanha eleitoral

3

Ebook

Aplique a metodologia vitoriosa para saber como engajar pessoas em campanhas políticas! Esse é o passo-a-passo estratégico para você desenvolver sua campanha de sucesso

4

Um pack

Com 15 arquivos em PSD para você utilizar e sair na frente! Um design atraente para você se destacar

5

Segredos

Sobre como engajar seus eleitores no WhatsApp. Uma das redes mais populares e que você não pode ficar de fora.

6

Arte para redes sociais

La Fé Publicidade Ltda.
Av. Tamoios, 1277 - Centro
Tupã/SP - Brasil
CNPJ: 11335519/0001-47
  • Facebook
  • Instagram